Toledo-Aliança

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Toledo-Aliança.
Filtrar por:

Reunião Festiva com Homenagens à companheiros rotarianos, personalidade e empresa destaques na sociedade.

O Rotary Club de Toledo Aliança realizou na data de 27/05/2017 uma grande festiva de Homenagens à Companheiros Rotarianos, uma empresa destaque e uma personalidade reconhecida na sociedade por seus trabalhos comunitários. Receberam as homenagens; companheiro Rubens Vito, do Rotary Club de Toledo Aliança, o Companheiro governador 2015/2016, Werner Ildon Gehrartd, do Rotary Club de Pato Branco, o Sr Ademir, diretor do SENAI e a empresa INSIDE Sistemas de Segurança.

Postado em de de por Rotary Club de Toledo-Aliança

Reunião Festiva de transição de cargo ao novo Conselho Diretor 2017/2018.

Festiva de transição de cargo. O presidente do Rotary Club de Toledo Aliança, ano rotário 2016-2017, Rosalino Worma Neto,  oficializou a posse de seu sucessor José Luiz dos Santos, presidente 2017-2018. Evento realizado no dia 08 de julho de 2017 tendo por local a Casa da Amizade marcando o encerramento de um ano histórico para nosso clube. Obrigado companheiros!

TOLEFLORES

O Rotary Club de Toledo Aliança, realizou de 01 a 09 de Abril de 2017, a Primeira Toleflores. Uma Feira de Flores, Plantas ornamentais, aromáticas, medicinais e frutíferas. O local da realização foi o Lago Municipal Diva Pain Barth com um público visitante de aproximadamente 12 mil pessoas. O objetivo do evento é a arrecadação de fundos para atender projetos sociais comunitários e internacionais do Rotary Club de Toledo Aliança. Por decisão do nosso Conselho Diretor, o evento TOLEFLORES será realizado anualmente como marca exclusiva do Rotary Club de Toledo Aliança, não podendo, outro clube de Rotary, de nossa cidade, promover eventos com  o mesmo modelo. Já encaminhamos à Prefeitura Municipal, requerimento para inclusão no calendário de eventos do município. Obtivemos sucesso na Primeira Toleflores, sucesso este como resultado de muita coragem, trabalho árduo, determinação e dedicação.

GINCANA ROTÁRIA

Realizamos um extraordinário evento com todos os clubes de Rotary de Toledo. Primeira Gincana de Rotary de Toledo. Todos os clubes participaram e o resultado foi Nota Dez! As provas realizadas foi motivo para arrecadar mais de uma tonelada de alimentos que foram distribuidos para várias entidades sociais. Além disso, centenas de brinquedos foram arrecadados e entregue às entidades que assistem crianças até 10 anos de idade.  Foi um sucesso!

CASA DA AMIZADE - RUA ERECHIM,431 Cep: 85900-970